Produto entregue com má qualidade e demora na nova entrega

Tok&Stok
Campinas - SP
11/05/2022 às 13:04

Comprei uma sapateira e a entrega ficou agendada para 25/04/2022. O produto chegou quebrado e recusei a entrega. Até o dia 29/04/2022 não recebi qualquer retorno da empresa e no site 2 dias depois apareceu uma atualização dizendo que eu precisava reagendar a entrega. Abri um chat no site para tentar resolver o problema e foi gerado o ticket 1427844 me informando que em 3 dias úteis entrariam em contato. No dia 05/05/2022 a entrega foi reagendada pela atendente para o dia 09/05/2022, porém até hoje, 11/05/2022 não recebi o produto e nem sequer um retorno da loja. Abri um novo ticket através do chat, protocolo 1445912 solicitando o cancelamento da compra, mas informaram que terei que aguardar até 3 dias úteis para alguém me retornar e só depois me informar um prazo para a devolução do meu dinheiro. O pagamento foi feito através de PIX, a vista! Estou sem o produto e sem o meu dinheiro. Isso deveria ser tratado com prioridade pela loja, pois o cliente fica esperando a boa vontade da loja em resolver a questão. Na hora de vender é bem rapidinho!

25/05/2022 às 17:18

Olá, Gabriela.

Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você com a entrega.

Resolvemos a sua situação com o estorno no dia 17/05/2022.

Estamos trabalhando intensamente para ajustar todos os nossos processos. Esperamos em breve oferecer uma experiência incrível a você e a todos os nossos clientes.

Gabriela Oliveira
Relacionamento com Clientes - Reclame Aqui
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?