Produto não entregue

Tok&Stok
Maceió - AL
31/05/2022 às 11:24

Em abril fiz a compra de guarda roupa, início de maio ficou agendado a entrega e montagem . O produto veio com avaria, levaram de volta e fizeram novo agendamento para 25.05. o guarda roupa não foi entregue na nova data agendada, nisso, o antigo guarda roupa foi desmontado roupas totalmente amontoadas porque de não ter sido, a maior dificuldade para entrar em contato com a empresa.. chats, e-mail, telefone e nada . pediram para aguardar 3 dias úteis, por fim, querem que eu espere mais 30 dias para o guarda roupa ser entregue.
O produto chega com avaria, não entregam na data agendada , não deram satisfação, eu que tive que correr atrás, e ainda querem que eu espere mais 30 dias com as roupas, toalhas e lençóis amontoados, um transtorno gigante por falta de responsabilidade e organização da empresa tok&stok

10/06/2022 às 12:07

Olá, Ludmilla!
Como informamos, manteremos nossa comunicação com você pelo protocolo 1485818 registrado, encerrando este caso em aberto para não ocorrer divergências nas informações.

Estamos trabalhando intensamente para ajustar todos os nossos processos.
Esperamos em breve oferecer uma experiência incrível a você e a todos os nossos clientes.

James Rodrigues
Relacionamento com clientes - Reclame Aqui
www.tokstok.com.br/atendimento

27/06/2022 às 17:10

Total descaso !

Está com problemas com Tok&Stok?