Produtos entregues destruidos e não resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei 8 quadros na tok stok online. 3 quadros chegaram QUEBRADOS. Foi devolvido. Nao respodem o que houve, quando farão a nova entrega, NADA. Simplesmente tratam o cliente como se nada tivesse acontecido. Não tiveram a capacidade de embalar com madeira para evitar minimamente batidas com o produto e agora este silêncio absurdo. Os outros 5 quadros nem fumaça. Estounha cerca de dois mese sem noticias de nada. Mandei dezenas de queixas e solicitações e nao respondem. Gastam tanto com propaganda e nao gastam nada com o atendimento. Sao amadores e desrespeitosos com o cliente.

09/09/2020 às 17:33

Olá Adreana,

Em primeiro lugar, muito obrigado pela oportunidade desse atendimento.

Pedimos desculpas pelo transtorno relacionado a qualidade apresentada pelos produtos entregues.

Trabalhamos intensamente para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência de compras com a gente.

Sinalizamos nossa área de qualidade para que possa atuar, internamente, para que esse tipo de situação não aconteça novamente.

Conforme acordado junto ao SAC, identificamos que a emissão de seu novo pedido foi emitido, ao qual já se encontra em posse dos códigos para rastreio do mesmo.

Faremos o devido acompanhamento junto a logística, no intuito de lhe oferecer a devida resolução.

Se você puder nos retornar após o recebimento e nos dizer se está tudo certinho, super agradecemos.

Conte sempre com a gente – temos o maior prazer em ter você como cliente da Tok&Stok!

Protocolo de Atendimento: 210534.

Um abraço,
Matheus P.
Relacionamento com Clientes
www.tokstok.com.br/atendimento

17/09/2020 às 11:26

Matheus P. Tuas falas não estão correspondendo com a realidade. Acabo de receber os quadros e um deles QUEBRADO novamente. Envolto com papelao e um filetinho de plastico bolha. Como asssim? Gastam tanto com propaganda e nao sao capazes de colocar um melhor invólucro? PRECISO DO QUADRO. O que é preciso para que me respondam e entreguem o objeto? É SIMPLES ASSIM! Que inferno o cliente passa com vcs com uma logistica absurda de envio de produto que sai de SC vi para o recife e volta para SP, que coisa louca é essa? Sempre tem um porem e nos submetem a uma espera sem sentido. Mil atendentes que nao valem um. Nehuma resposta satisfatoria e o problema que se repete, se repete e se repete. QUERO SOLUCAO! QUERO O QUADRO QUE COMPREI! Qual a dificuldade disso, meu Deus do céu!!!!!!!! Resolvam este inferno de uma vez.

Está com problemas com Tok&Stok?