Sem solução p/ produto entregue quebrado

Tok&Stok
Joinville - SC
20/06/2022 às 14:00

Comprei vários produtos pelo site da Tok&Stok e, dentre eles, os 2 pratos vieram quebrados. No mesmo dia da entrega (27/05/2022) abri um protocolo com as fotos dos produtos avariados ainda na caixa. O prazo de retorno era de 3 dias úteis e neste tempo recebi apenas um e-mail com a seguinte resposta "(..) Sou a ... do time de Relacionamento com Clientes da Tok&Stok. Voltamos a nos comunicar com você pelo protocolo ......, vamos mantê-lo em aberto e finalizar este por ter sido registrado em duplicidade". Respondo questionando como iam solucionar o problema, visto que a resposta da empresa não trazia solução. Depois de vários e-mails solicitando meus produtos sem avaria e da demora no retorno, no dia 12/06/2022 comuniquei que aceitava o crédito mas que não poderiam cobrar o frete ou me disponibilizava a retirar na loja de Joinville (que abriu recetemente). Como comprei com desconto, precisava do valor referente àqueles produtos (madei o print da "sacola"). Até hoje, 20/06/2022 não tive mais nenhum retorno!

21/06/2022 às 16:03

Paula,

Realizamos um novo pedido para retirada em loja.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você.
Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.

Estamos à disposição.

Protocolo de atendimento: 1495540.

Janaina M.
Relacionamento com o cliente.
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?