Serviço de Entrega PÉSSIMO!

Tok&Stok
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2022 às 17:29

Comprei alguns produtos na loja da Barra da Tijuca, no dia 14/04, com um vendedor MARAVILHOSO.
Dois itens levei na hora mas o terceiro não tinha em estoque e foi agendada entrega para dia 26/04. Até aí tudo certo.. Na data agendada não saí de casa e fiquei de prontidão aguardando a entrega.. tinha até recebido um e-mail confirmando a entrega.. mas para minha surpresa o dia foi perdido! Não chegou nada!
Entrei em contato no dia seguinte através do chat para saber o que estava acontecendo e o atendente me deu prazo de até 3 dias para uma solução.
Hoje (28/04) vi no site o status de necessário reagendamento do pedido e para a minha surpresa.. a primeira data disponível somente dia 02/05.. SURREAL pois se houve um problema nas entregas desse dia, a mesma tinha que ser reposta logo na sequencia!!! O item vai levar quase 1 mês para vir de um bairro para outro; se é que será entregue.. pois tinha no estoque da loja de botafogo! Já recebi coisa mais rápida vindo de outros estados e até de fora do país.. Descaso total da transportadora!
Espero com todas as minhas forças que não me façam ficar em casa mais um dia à toa!

10/05/2022 às 12:22

Olá, Paula!

Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os inconvenientes causados a você.

Identificamos que a sua situação foi resolvida com a entrega.

As gerências responsáveis já foram notificadas e providências necessárias tomadas
com as correções para que situações como esta não voltem a acontecer.

Estamos trabalhando intensamente para ajustar todos os nossos processos. Esperamos em breve oferecer uma experiência incrível a você e a todos os nossos clientes.

Protocolo de atendimento: 1426379.

Milene M.
Relacionamento com Clientes.
www.tokstok.com.br/atendimento

16/05/2022 às 08:47

Apesar da demora absurda para a entrega e 2 vezes agendada e cancelada, recebi meu pedido! A atendente Milene foi ótima e conseguiu resolver meu problema.

Está com problemas com Tok&Stok?