TOK STOK INCOMUNICÁVEL NA PANDEMIA

Tok&Stok
Rio de Janeiro - RJ
26/08/2020 às 13:28

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei diversos itens. Um deles chegou quebrado. Fiz contato com o Chat do site pois descobri que, na Pandemia, nenhum telefone da empresa está funcionando! Como assim??? As lojas já estão abertas!!! Já era pra ter alguém atendendo os consumidores!!!
No primeiro Chat fui muito bem atendida. Mandei as fotos do item quebrado e a atendente prometeu que eu receberia um e-mail informando sobre o crédito do valor do produto, bem como do frete, a fim de que eu pudesse comprar o mesmo produto novamente. Fiquei bem satisfeita.
Isso tem mais de 1 semana e o tal e-mail ainda não chegou e o produto comprado está, agora, o dobro do valor que eu paguei.
Tentei o Chat mais duas vezes e os atendentes disseram que não seria o canal para o atendimento desse tipo de problema! Como assim??? Foi no Chat que me pediram as fotos e encaminharam a reclamação, prometendo o crédito na minha conta da Tok Stok!!!
Sem entender, encaminhei nova reclamação ao link do SAC e, até agora, sem resposta.
Acabei de tentar o Chat hoje, 26/8/2020 e, novamente, disseram que não seria naquele canal e sim no SAC!!!
É um absurdo não ter nenhum telefone ou outro atendimento para compras on line, quando todas as lojas já estão funcionando com os colaboradores indo trabalhar!!
Minha compra foi feita no dia 5 de agosto e até o momento nada foi resolvido, apesar de todas as minhas tentativas por meio dos canais que a Tok Stok viabiliza.
Atualmente não me interessa mais receber o crédito do valor do produto comprado, visto que o preço está maior do que 2 vezes o valor originalmente pago. Desse modo, desejo receber, em casa, o mesmo produto adquirido e, dentro da maior brevidade possível, visto que a compra foi realizada há mais de 20 dias!

18/09/2020 às 17:38

Olá, Bethania!

A sua solicitação foi resolvida com a entrega do novo pedido. Esperamos que o produto traga conforto à sua casa.

Agradecemos por escolher a Tok&Stok nesta compra. Continuamos trabalhando para que no futuro a sua experiência seja completa e positiva.

Protocolo de atendimento: 207746

Cleber Ferreira
Central de Relacionamento com Clientes
Tok&Stok

05/10/2021 às 17:17

Logo após a reclamação no Reclame Aqui uma pessoa da Tok Stok entrou em contato comigo por telefone e, imediatamente, resolveu tudo. Enviou um produto em substituição ao que chegou quebrado. Fiquei muito satisfeita com o atendimento rápido e eficiente.

Está com problemas com Tok&Stok?