TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO NA GARANTIA AUTORIZADA E NAO REALIZADA PELA EMPRESA TOK STOK DESDE O DIA 17/08/2020.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Prezada Tok&Stok,
Solicitei a troca do colchão na garantia (2 anos) Modelo DOSS 98x1,88X17, adquirido a 1 ano.
Foi autorizada a troca após diversos email, fotos enviadas do produto com defeito via WhatsApp Tok&Stok (segue arquivos em anexo) mesmo sendo um colchão com qualidade questionável solicitei a troca pelo mesmo modelo pois possuo os 3 quartos em minha residência montados com os produtos Tok&Stok que seguem com medidas especificas Tok&Stok, no entanto este modelo de colchão foi adquirido com essas medidas, pois possuo a beliche (New Link Sistema Quarto Integrado 88) que segue apenas este modelo e único com essas medidas no site de vocês para a venda.
Fui informada após envio de nota fiscal emitida que esta TROCA AUTORIZADA OCORRERIA EM 01/09/2020, confirmei via chat (segue anexo), pois via telefone não possuem contato com cliente e nem em loja devido a pandemia, somente para a VENDA, e até o momento a troca não foi realizada e não obtive retorno algum da Tok&Stok.
Aguardo a TROCA DO MEU COLCHÃO DOSS TOK&STOK, MEDIDAS 98X1,88X17.

02/10/2020 às 16:42

Olá, Michele!

Como falamos, resolvemos a sua situação com a entrega do novo colchão e a retirado do colchão com defeito no dia 02/10/2020.

Agradecemos por escolher a Tok&Stok nessa compra.

Continuamos trabalhando para que no futuro à sua experiência seja completa e positiva.

Entre em contato conosco, caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo de Atendimento: 219292.

Janete N.
www.tokstok.com.br/atendimento

Está com problemas com Tok&Stok?