App , não funciona assistência 24h , as21:45 diz falha

Tokio Marine Seguradora
São Leopoldo - RS
22/04/2024 às 21:52

Precisei de um guincho para meu carro, baixei o aplicativo da Tokio Marine , cliquei na assistência 24h e da informação de falha. Porque disponibilizam o aplicativo se não funciona, semana retrasada solicitei um assistentencia, levou 50 min para contatarem o prestador, daí pediu mais 30 mim para chegar, isso que moro no centro de Novo Hamburgo RS.

Muito ruim o atendimento

30/04/2024 às 15:52

Olá, Sr. André Luis, boa tarde! Espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Em atenção à sua manifestação, identificamos uma indisponibilidade de prestadores no momento da sua solicitação e uma inconsistência no atendimento virtual. Já acionamos nosso departamento de tecnologia para corrigir e evitar reincidências. Além disso, os responsáveis foram orientados quanto à necessidade de controlar da melhor maneira possível à questão da logística e distribuição dos serviços solicitados para que possam evitar a alta previsão para atendimento ou indisponibilidade de profissionais.

Agradecemos por nos informar sobre essas questões e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Entendemos a importância de seu feedback e lamentamos o transtorno causado. Ainda que não tenhamos a possibilidade de alterar a impressão gerada nos atendimentos, a Assistência presenteou o senhor com um Voucher da Rede de Atendimento Car10 no valor de R$200,00. Caso tenha interesse é só nos informar no e-mail abaixo que lhe passaremos as orientações.

Afirmamos que toda experiência compartilhada é muito importante, pois a Companhia recebe todas as manifestações como oportunidade de melhoria nos fluxos internos e externos oferecidos aos seus clientes.

Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, e sinta-se à vontade para nos contatar através do e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br, caso tenha alguma dúvida.

Juliana
Atendimento ao Cliente e Redes Sociais

Importante: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS. Central de atendimento: 0800 33 86546 - SAC 0800 703 9000

05/05/2024 às 21:35

Um problema fácil de resolver, uma ponte na bateria, levou mais de 1 hora, imagina se estivesse em local de risco...... ja teriam me assaltado.....

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras