PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Carro reserva, e ser negativado a seguradora não pagou

Tokio Marine Seguradora
Florianópolis - SC
23/04/2024 às 12:13
ID: 187342199
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com os serviços prestados por sua seguradora. Em março, meu veículo segurado sofreu um sinistro e, conforme as condições estabelecidas em minha apólice, deveria ter direito a um carro reserva.

Contudo, mesmo após ter contratado um carro através da locadora indicada por vocês, recebi uma cobrança de que eu devia o pagamento do carro pelo período de locação. Como resultado direto dessa situação, meu nome foi negativado no Serasa, causando-me transtornos financeiros e emocionais.

Solicito, portanto, uma urgente revisão desse caso e a devida regularização do pagamento pendente. Caso contrário, me reservo ao direito de tomar as medidas legais cabíveis para garantir meus direitos como consumidor.

Aguardo retorno imediato para solução deste impasse.

Atenciosamente,
******* Anna

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2024 às 15:38

Olá, Iran!

Verificamos que houve uma inconsistência sistêmica, onde o sistema não acatou o voucher da Seguradora e acabou emitindo fatura em seu nome.

Desculpamo-nos pelo ocorrido, mesmo sabendo que isso não consegue apagar a má impressão causada, mas afiançamos que os envolvidos foram advertidos sobre a necessidade da devida atenção para que situações desta natureza não venham a ocorrer novamente, evitando gerarmos insatisfação junto aos nossos clientes.

Informamos que a situação foi regularizada por meio do cartão utilizado na locação. Esse valor poderá ser visualizado como crédito/estorno na primeira ou segunda fatura de seu cartão subsequente à data atual.

Permanecemos à disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br ou por este canal.

Atenciosamente,

Angela
Atendimento ao Cliente e Redes Sociais
http://www.tokiomarine.com.br

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 10:59

Demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Seguradoras
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade