Demora na autorização de conserto - sinistro auto

Há exatos 20 dias estou simplesmente a pé e sem carro pois aguardo a boa vontade da autorização da seguradora TOKYO MARINE para reparo. Meu carro (audi A5) foi colidido por um Fiat estrada vermelho (de cliente que possui seguro da Tokyomarine e o mesmo prontamente acionou o sinistro para terceiros na mesma hora), cujo a estrondosa é forte pancada danificou, além da minha lataria, a RODA e a SUSPENSÃO. Após a colisão, o meu veículo NÃO pôde rodar nunca mais pois apresenta barulho na suspensão (no lado da batida) e até agora não autorizaram a oficina (DAUTO) , que realizou a perícia, a executar o conserto. Estou andando a pé e tendo que pagar UBER esses dias todos! É um absurdo. O número do sinistro do meu veículo é o 4293840.

03/05/2024 às 20:26

Olá, Sr. Henry
Boa tarde,

Em atenção a sua interação, constatamos que o prazo demandado para análise do processo de sinistro indicado foi decorrente da necessidade de apurar informações complementares às inicialmente obtidas pela Seguradora e a regulação deste processo esteve de acordo com o prazo determinado pelo Órgão Regulamentador visto que tal análise foi concluída e os reparos autorizados em 25/04/2024.

Conforme contato com o fornecedor Guadiana comercio de veículos Ltda, o(s) item(ns) 8t0821171m cobert. Cx. Roda le (8t0821171, foi(ram) comprado(s) na rede com a previsão de entrega para 10/05/2024.

O(s) item(ns) 8t0821105h paralama le (8t0821105h) será(rão) enviado(s) via transportadora com a previsão de entrega para 10/05/2024.

Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br ou por este canal.

Josi

Atendimento ao cliente e redes sociais

04/05/2024 às 07:39

Pelo que entendi, vocês autorizaram apenas as compras parciais das peças (referente ao estrago da batida). E com relação ao barulho na suspensão que ficou? Foi constatado na perícia que houve danificação nos preços da bandeira da suspensão (superior e inferior) . O carro não tinha barulho nenhum, e após a batida, o veículo bjs pode rodar mais. Vocês não vão resolver esse problema?

07/05/2024 às 11:08

estou aguardando a resposta de vocês e até agora nada! absurdo isso

07/05/2024 às 14:05

Olá, Sr. Henry
Boa tarde,

Em atenção a sua réplica, verificamos que está acatado em orçamento o alinhamento de direção: quando o veículo der entrada para reparos, oficina irá realizar o alinhamento para apurar quais itens de suspensão estão avariados.

Só é possível saber a origem do problema na suspensão com o alinhamento.

Josi

Atendimento ao cliente e redes sociais

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras