IMPOSSIVEL ENTRAR EM CONTATO, MEU CARRO ESTA SINISTRADO E SEM PRAZO DE PAGAMENTO

Tokio Marine Seguradora
Sorocaba - SP
23/04/2024 às 09:06

Sofri um acidente, faz 17 dias, meu carro deu PT e não tenho um prazo para pagamento.
Esta constando uma multa que não consta no site do DETRAN, não consta em lugar algum preciso de evidencia de onde encontraram essa multa.
Estou a exatos 50 minutos tentando contato com algum atendente e não consigo!
Ai fui fazer uma ouvidoria fui super mal atendida pelo protocolo *******, sugiro que treine melhor seus colaboradores uma vez que precisamos de retorno assertivos, e atendimento com no mínimo educação.
Aguardo contato da seguradora uma vez que eu não tenho nenhum canal que resolva meu problema.
E se você esta aqui com duvida em qual seguradora contratar, diria porto seguro, SOMPO, tive ocorrência com eles e nunca tive esse problema, até mesmo nem guincho pro terceiro a Tokio Marine disponibiliza.
Triste pois só observamos as falhas quando precisamos.

03/05/2024 às 14:15

Olá, Sra. Aline!

Assim que recebemos a manifestação acionamos a área de sinistro e o analista do processo manteve contato com a senhora para esclarecer possíveis dúvidas e informa-la sobre o pagamento programado para 03/05/2024.

Desculpamo-nos pela insatisfação gerada e permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br ou por este canal.

Angela
Atendimento ao Cliente e Redes Sociais

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras