PAGAMENTO DE SEGURO RESIDENCIAL

Tokio Marine Seguradora
Fortaleza - CE
23/04/2024 às 10:46

Renovei o seguro de minha residência, porém os boletos bancários não estão registrados o que me impede de agendar o pagto junto ao Banco, como viajo fica o risco de esquecer... é lamentável, tal atitude da seguradora....
Segurado: JOSE GERARDO ARAÚJO - CPF 141.964.138-7 telefone:*******

02/05/2024 às 15:36

Olá, Sr. Helvio, boa tarde! Espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Em atenção a sua manifestação, permita-nos esclarecer que o procedimento da Seguradora é enviar os registros ao Banco com 30 dias de antecedência ao vencimento.

No entanto, diante do seu posicionamento, entendemos sua necessidade, acionamos ao nosso financeiro e em exceção estamos enviando os boletos diretamente ao seu e-mail para que possa fazer os agendamentos necessários.

Agradecemos a renovação do seu seguro e desejamos uma excelente vigência, precisando de algo, conte conosco e sinta-se à vontade para nos acionar através do e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br, que estaremos a sua inteira disposição.

Juliana
Atendimento ao Cliente e Redes Sociais

Importante: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS. Central de atendimento: 0800 33 86546 - SAC 0800 703 9000

02/05/2024 às 16:19

Faltou proatividade, pois só após reclamação é que agiram....
Mas, resolveu o problema! Demonstrando que pelo menos, tem respeito ao consumidor!!

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras