Precisei de reboque e não fui atendido.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive o meu carro enguiçado no dia 07/09/2015 às 20:30 +_ precisei da Tókio marine ( já paguei o meu seguro todo ), me mandaram aguardar que iam me mandar um reboque, no entanto fiquei aguardando até às 02:50 da madruga, quando uma atendente da Tókio me liga falando que era pra mim arrumar um reboque e pegar a nota fiscal que eles iam me ressarcir do reboque, aonde que eu ia arrumar um reboque às 02:50 da madruga e com a família dentro do carro, tive que dormir dentro do carro com a minha família e procurar um socorro quando amanheceu, como que eu ia procurar um reboque se eu pago o seguro e é obrigação deles me atenderem. Fiquei muito decepcionado pelo constrangimento e fiquei no prejuízo, pois o reboque que arrumei não dava nota.
Protocolo do atendimento na Tókio: 21578529 ou 21278529 no dia 07/09.
Ivan de Almeida e Silva
Resposta da empresa
16/09/2015 às 17:09Olá Sr. Ivan.
Em atenção a sua interação, tentamos contatá-lo porém, não obtivemos êxito.Assim, enviamos ao seu e-mail pessoal detalhes a respeito de sua solicitação.
Agradecemos seu contato e esperamos ter lhe auxiliado, bem como permanecemos a sua inteira disposição através do e-mail: atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br .
Agradecemos avaliar o nosso atendimento, sua consideração será muito importante para nós.
Nossa Transparência. Sua Confiança.
Cordialmente,
Atendimento ao Cliente - Redes Sociais