Recusa equivocada de sinistro.

Tenho 2 apólices de veículos diferentes com a Tokio, os dois eu sou a segurada, um veículo documentado em meu nome e o outro no nome do meu esposo, um popular e o outro não e me envolvi em um acidente em 18 de fevereiro deste ano com o popular abri o sinistro no mesmo dia e logo no dia seguinte o analista fez uma ligação que nao durou nem 3 minutos entre confirmar todos os meus dados onde eu não sei nem sei o que disse pois estava sob o efeito emocional e de remédios devido ao acidente. Após esta ligação os trâmites seguiram normalmente e no dia 4 de março o analista me deu a recusa da indenização, a seguradora veio com a desculpa esfarrapada que foi apurado (de maneira muito superficial) que o principal condutor não era quem estava na apólice sendo que na mesma diz que a carro é compartilhado 5 dias pelo condutor principal e 2 dias por outra pessoa, que no caso sou eu, a própria segurada e mulher, fato que só serve pra te venderem o seguro.
Questionei os meios que foram usados para a afirmação de que o principal condutor não era quem estava na apólice eu recebi deles só um "aceita e cala a boca"
Enfim, a Tokio Marine não respeita e nem dá o mínimo de dignidade para seus clientes. É o contrário de seguradora, quer tranquilidade? Não contrate seguros!!!!!

24/04/2024 às 13:46

Olá, Sra. Julianah
Boa tarde,

Em atenção a sua interação, verificamos que este sinistro estava em reanalise e o analista manteve o contato por telefone com a senhora, ocasião que a senhora esteve de acordo com o endosso de correção do principal condutor para atendimento do seu sinistro.

Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br ou por este canal.

Josi

Atendimento ao cliente e redes sociais

24/04/2024 às 14:03

Obtive rápida e eficiente solução parabo meu problema.
As informações que obtive agora se me apresentadas desde o princípio me pouparia muitos problemas que ocasionaram a tamanha dor de cabeça causada pelo atendimento inicial precário.

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras