Seguradora Tókio Marine recusa arrumar veículo

Moro em Indaiatuba, meu carro estava estacionado dentro do meu condomínio meu vizinho vou dar ré no carro dele e bateu no meu carro (nada grave), levei meu carro até uma oficina de bairro (fiz todos os procedimentos pedidos pela seguradora) fotos, BO, orçamento etc, o perito da segurado foi até o local para avaliar o veículo e simplesmente ignorou os itens que precisaria ser consertado pela batida, fiz a contestação e recebi um aviso q precisaria enviar as fotos do carro do meu vizinho (ganhando tempo para não pagar meu carro), isso já foi mais de 2 semanas, ou seja, eu sou cliente da TÓKIO Marine de outro carro que possuo, sinal que não, vale a pena seguir com esse tipo de seguradora que trata os sinistros dessa forma, agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] para diminuir os gastos e deixando a pessoa no prejuízo. Vou seguir atrás dos meus direitos se for preciso ir até a justiça para receber tudo. Espero que resolvam de um jeito mais amigável o meu caso, obrigado

Número do agendamento*******
cliente 114601

30/04/2024 às 17:41

Olá, Sr. José Augusto, boa tarde! Espero que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Após recebermos sua comunicação, tomamos as medidas necessárias, acionando o setor responsável pelo sinistro e fomos informados que o senhor foi posicionado para orientações e após o recebimento das fotos os reparos foram autorizados, no entanto diante dos seus apontamentos uma vistoria complementar foi agendada e após avaliação adicional, os reparos restantes foram devidamente autorizados junto à oficina.

Agradecemos a oportunidade de avaliarmos o ocorrido e valorizamos seus comentários e feedbacks, pois são essenciais para aprimorarmos nossos processos e oferecermos um serviço de qualidade aos nossos clientes.

Esperamos ter fornecido os esclarecimentos necessários e fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br, que estamos à sua disposição.

Juliana
Atendimento ao Cliente e Redes Sociais

Importante: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no autoatendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS. Central de atendimento: 0800 33 86546 - SAC 0800 703 9000

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras