PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Suporte

Tokio Marine Seguradora
Guarulhos - SP
23/04/2024 às 11:40
ID: 187338909
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Na data de ontem 22/04/2024, estávamos andando com o carro e simplesmente parou.
Como recentemente contratamos o seguro da Tokio Marine, nada mais obvio do que acionar o seguro.
Abrimos o aplicativo para solicitar o reboque e simplesmente da erro, não tem como selecionar a opção.. até que consegui entrar pelo site e tivemos acesso a opção do guincho/assistencia. Selecionamos tudo certinho e ok, tempo de espera até 1 hora.
Passando quase 1 hora o técnico chegou, mas o que não contávamos é que ele viria em uma moto.. Conversamos, mas não tinha o que fazer.. precisávamos mesmo de um reboque.
Graças a esse técnico, que soubemos que para solicitar reboque seria através do 0800. ok, ligamos.. quase 40 minutos em ligação para conseguir falar com a Tokio Marine e ai sim solicitar o reboque que demoraria o tempo de aproximadamente 75 minutos.

pontuo que:

* na hora de vender, o retorno é rápido. Mas, na hora de prestar assistência é um descaso com o cliente.
*Aplicativo é uma enganação. Precisa sim existir uma opção de "solicitar reboque" (um exemplo é a seguradora youse, lá já tem essa opção direto e acompanhando o status de solicitação e tempo de chegada).
*Clareza nas informações do aplicativo

em menos de 1 mês de contrata, senti uma insatisfação.. isso porque quem vendeu o carro para nós também tinha Tokio Marine e disse que nunca teve problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 09:44

Olá, Sra. Rebeca
Bom dia !

Em atenção a sua interação , com os dados cadastrados aqui, não localizamos apólice , na data 23/04 solicitamos os dados por mensagem privada , porém até o momento não recebemos o seu retorno .

Assim que a senhora informar os dados , localizaremos a apólice para abrir a reclamação , apurar e posiciona-la o quanto antes.

Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br ou por este canal.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente e Redes Sociais

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Seguradoras
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade