TERCEIRO SEM VEZ NA SEGURADORA

Tokio Marine Seguradora
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2014 às 19:15

EM 01/05/2014 O TÁXI DO MEU FILHO BERNARDO MOURA LOPES DE ALMEIDA, TEVE SEU CARRO ABALROADO PELA TRASEIRA PELA HILUX PLACA KYJ-9869. O TÁXI É DIRIGIDO PELO MEU FILHO E PELO NOSSO MOTORISTA AUXILIAR JAIRO SANTANA DA SILVA. NUMERO DO SINISTRO DE TERCEIRO 265909. HOJE FALEI COM A SRA. SORAIA (ATENDENTE DA OFICINA), QUE ME DEU A PREVISÃO DE CONCLUSÃO DO REPARO PARA O DIA 30/05/2014. EU SEI QUE A SEGURADORA IRÁ PAGAR OS LUCROS CESSANTES GERADOS PELO IMPEDIMENTO DE TRABALHO DO MEU FILHO E DO JAIRO, MAS É QUE O JAIRO TEM FAMÍLIA E JÁ ESTA PASSANDO NECESSIDADES, POIS ESTA IMPEDIDO DE TRABALHAR DEVIDO O ACIDENTE. HOJE PEDI PARA A SORAIA FALAR COM SR. JUNIOR, RESPONSÁVEL PELA OFICINA PARA RELATAR O NOSSO PROBLEMA E PEDIR UMA PRIORIDADE NA DEVOLUÇÃO DO TÁXI, MAS NÃO RECEBEMOS RETORNO. VENHO ATRAVÉS DESTE IMPORTANTE VEICULO DE RECLAMAÇÃO, SOLICITAR QUE SE DE A IMPORTÂNCIA DEVIDA AO REPARO DO CARRO DO MEU FILHO. ATENCIOSAMENTE. OBRIGADO. ALEXANDRE ALMEIDA

29/05/2014 às 17:01

Olá Senhor Alexandre.

Em atenção aos seus apontamentos, verificamos que a seguradora o contatou esclarecendo a situação exposta. Soubemos ainda, que o senhor foi informado de que a Oficina se prontificou a entregar o veículo até o dia 30/05.

Assim agradecemos o seu contato e esperamos ter lhe auxiliado e permanecemos a disposição no e-mail: atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br .

Atendimento ao cliente.

29/05/2014 às 17:38

HOJE FUI INFORMADO PELO SR. ALEXANDRE (OFICINA), QUE A TAMPA DA MALA FOI RECUPERADA E NÃO FICOU EM CONDIÇÕES DE SER ENTREGUE AO CLIENTE. INFORMOU QUE ESTA COMPRANDO UMA TAMPA NOVA, COMO CONSEQUÊNCIA A PREVISÃO DE ENTREGA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 04/06/2014. CONTINUA AGUARDANDO A DEVOLUÇÃO DO CARRO.
    ALEXANDRE ALMEIDA

06/06/2014 às 17:09

Olá Senhor Alexandre.

Em atenção aos seus apontamentos, verificamos que na fase de reparos a oficina identificou que não caberia somente reparar a peça em questão. Assim, com intuito de entregar o veículo a contento, foi solicitada a troca da peça que ocorreu dia 04/06. Assim, o senhor poderá retirar o veículo da Oficina.

Agradecemos seu contato que nos permitiu esclarecer a situação e continuamos a disposição no e-mail: atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br .

Atendimento ao cliente.

06/06/2014 às 17:18

REALMENTE O CARRO, APESAR DO EXCESSIVO TEMPO DE REPARO, FOI DEVOLVIDO COM UM NÍVEL EXCELENTE .

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?