Vistoria só fica em análise eterna

Olá boa tarde meu nome é Lucas estou com um problema na tokio marine seguradora, então na data 13/04/24 uma senhora bateu na minha moto no momento em que eu estava fazendo uma rotatória daí ela é segurada da tokio e pediu para mim fazer meu cadastro de sinistro como terceiro e assim fiz levei a moto para fazer a vistoria no dia 16/04/24 na "km moto peças e serviços" loja essa parceira da tokio a tokio me deu três dias úteis para concluir a avaliação mais hoje já são 23/04/24 e nada da conclusão da vistoria sendo que quando ligo pra tokio me dizem que lá está tudo certo só falta a autorização deles pra consertar a moto que é minha ferramenta de trabalho e preciso dela até porque minhas contas não vão esperar a vida toda até a avaliação dessa vistoria ser concluída.
Aviso 4305067
Placa *******

Grato: *******

25/04/2024 às 12:52

Olá, Sr. Lucas
Boa tarde,

Em atenção a sua interação, verificamos que o analista solicitou ao segurado o boletim de ocorrência, imagens do local e fotos do veículo.

Os documentos foram recebidos no dia 19/04 e análise foi concluída, reparos autorizado conforme abaixo:

* Retorno de Vistoria *

Vistoria: 33080760300 realizada em 16/04/2024
Conclusão da Vistoria: REPARO AUTORIZADO
Oficina: KM XXXXXXXXXXXXXXX- Credenciada
Valor de Mão de Obra: R$ 711.50
Valor de Peças: R$ 2,518.20 Fornecido pela Oficina.
Franquia: R$ 0.00
Total à Faturar pela Oficina: R$ 3,229.70

Permanecemos à sua disposição em qualquer momento para outras informações ou apontamentos que julgar necessários sobre esse assunto no e-mail atendimento.redessociais@tokiomarine.com.br ou por este canal.

Josi

Atendimento ao cliente e redes sociais

25/04/2024 às 12:56

resolveu o problema

Está com problemas com Tokio Marine Seguradora?

Ecommerce - Seguradoras