Não comprem, não entregam e nem fazem estorno, comprei em abril

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Farroupilha - RS

20/07/2022 às 17:24

ID: 147113847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um produto do dia 07/04/22, cuja o pedido é o *******. No site, informava o prazo de 10 dias úteis, na transportadora informa 15 dias úteis. No dia 29/04 solicitei o cancelamento e estorno através de e-mail, por não ter recebido ainda o produto. Informaram que estavam com problemas na transportadora e fariam um novo envio (continuei solicitando o cancelamento). não recebi o estorno, nem produto e nem mais retorno. Inclusive num retorno no dia 19/05 recebi este retorno "Fizemos contato a equipe responsável pela administração da transportadora e fizemos um acordo, a transportadora alega problemas operacionais em sua frota e por este motivo está ocorrendo o atraso em uma parte de suas entregas e devoluções.

De acordo com a transportadora o pedido será devolvido até o dia 25 e partir desta data, caso ocorra algum atraso, foi estipulada uma multa de R$ 30,00 diários para cada ******* a ser paga pela transportadora.

O valor da multa será pago a Toky Magazine que repassará este valor a nosso clientes que estão passando por este problema, desde que a situação seja solucionada internamente sem publicação no reclame aqui" e o último retorno foi dia 26/05 "Bem vindo(a) ao atendimento Toky Magazine!

Estamos no aguardo da transportadora.

De acordo com o acordado entre a Toky e a transportadora a data para início da contagem da multa é de 25 de maio de *******". Até hoje contínuo sem retorno, cobrando eles do estorno e o site da transportadora apresenta erro. Não comprem, eles não entregam e não atendem ao cliente e nem devolvem seu dinheiro.

Compartilhe