Desrespeito com cliente

Não respondida
São Luís - MA
27/04/2024 às 10:54
ID: 187637883
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento mais caro pela vistoria domiciliar, e simplesmente ninguém apareceu, não me ligaram pra dizer nada, não respondem as mensagens de whatsapp, não atendem as dezenas ligações que fiz.
E eu fico aqui privado de sair aguardando, cancelo meus compromissos, pra ser tratado dessa forma.
Acham que sou palhaço?