Comprei e não instalaram

Respondida
Belo Horizonte - MG
06/12/2022 às 07:49
ID: 154805743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra junto com os moradores do meu Predio, há dois meses atrás e até agora não instalaram, não dão retorno, são grosseiros e não se preocupam com o cliente, só querem o dinheiro. Eu comprei e não recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 11:30
O seu feedback é muito importante para aprimorarmos o nosso atendimento. As garagens (modelo sombreador) foram instaladas, pedimos desculpas pelo atraso, mas o período chuvoso nos impediu de entregar a obra dentro do prazo estipulado em contrato e já foi solucionado.A empresa manteve contato diário com a Síndica para orientar aos moradores sobre a obra em andamento. Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendê-lo.