MUNUTEÇÃO APÓS INSTALAÇÃO DE COBERTURA ABRE E FECHA

Resolvido
Belo Horizonte - MG
10/06/2022 às 15:24
ID: 144929731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm agosto de ******* foi feita a instalação da cobertura Abre e Fecha na minha área privativa antes do período de chuva. Aguardei as chuvas para ver se estava tudo certo com a vedação das laterais. Fiz vídeos mostrando que a água estava passando por vários locais e que seria necessário o reparo dos vazamentos. Abri um chamado após as chuvas e um técnico veio fazer uma vedação. Mais após um tempo chuvas mais fortes vieram e começou a vazar em outros locais e fiz mais vídeos mostrando os vazamentos. Liguei por diversas vezes, abri chamado e a única resposta que recebo que só tem um técnico que faz a manutenção e que ele está sempre ocupado e não pode fazer o reparo isso já está se arrastando por 3 meses.
Gastei quase 6mil para um telhado que tem vazamento na parede e na porta da frente da Sala.
Não indico o serviço e acho uma falta de respeito não ter nem previsão para concertar o serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2025 às 14:35
Muitas vezes que tive que praticamente implorar para conseguir ser atendida e arrumar o que ficou errado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7