Só problemas, não contratem

Não resolvido
São Paulo - SP
08/08/2016 às 13:21
ID: 20212741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Dezembro/15 contratei, através do Sr. Paulo Jucá, a empresa Toldos Almeida para produzir e instalar um toldo retrátil em meu estabelecimento, foi instalado em Janeiro/16, desde então só tive problemas, infiltrações, o toldo não abre por completo, e além disso ainda causaram problemas nas estruturas que já estavam no local anteriormente. Até hoje tento contato com o proprietário da empresa que nunca apareceu e ninguém sabe quem é, o Sr. Paulo Jucá e o Sr. Francisco não resolvem nada. Enfim, essa empresa é uma piada, jamais contratem, sugiro Toldos Sole ou Toldos Dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2016 às 09:59
Informamos que todas as solicitações do Sr. Vinicius foram atendidas, nosso Gerente, esteve pessoalmente no local e orientou todos os reparos que foram executados, enviamos email solicitando a presença do Sr. Vinicius no local, pois as outras vezes que os instaladores estiveram no local, o Sr. Vinicius não estava presente, aguardamos a confirmação da data de agendamento da visita.
Réplica do consumidor
18/08/2016 às 12:42
O sr. Geraldo, que é meu sócio e tem total condição de tomar as decisões de nossa empresa, pois é ele que cuida do estabelecimento todos os dias, esteve presente nas visitas do gerente da toldos almeida, que se mostrou incapaz de resolver os problemas, faz 6 meses que o toldo não funciona, vaza em um monte de lugares e não dá pra abrir inteiro. E tudo isso custou bem caro. Portanto, mantenho a indicação de usarem Toldos Dias ou Toldos Sole, que são empresas de verdade. Meu problema está longe de ser resolvido.
Consideração final do consumidor
23/10/2020 às 13:09
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0