Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

09/01/2019 às 09:56

ID: 41746371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Instalei uma cobertura com telhas sanduíche há dois anos com a empresa e estou tendo problemas de infiltração. Detectei ausência de rufos e materiais já enferrujados e entrei em contato com a empresa que alega que já não há mais garantia. Uma cobertura deste tipo não deveria requerer manutenção deste nível após apenas dois anos de instalação. A genente nunca está disponível e não atende minhas ligações além de não retornar nunca. Há três meses venho tentando um contato e não consigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2019 às 14:08

Boa tarde senhora Andrea, a empresa arca com os prazos de manutenção de um ano. Se tratando de uma cobertura de longa duração existem produtos como silicone de vedação que precisam de reforço, pois ressecam e sofrem com o tempo sol e chuva. favor entrar em contato com a empresa para que possamos mandar o técnico para fazer um orçamento do que tem que ser feito , para que possamos resolver o problema , dês de já agradecemos .

Réplica do consumidor

18/02/2019 às 14:33

Eu tenho tentado este contato há três meses e a gente Silvia nunca pode atender e nunca retorna às nossas ligações.