Pós vendas péssimo!

Respondida
Belo Horizonte - MG
16/01/2020 às 09:46
ID: 99411991
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei em novembro de ******* uma cobertura termoacustica. Instalaram em Dezembro, por volta do dia 05, 06. Desde então, a cobertura apresentou algumas infiltrações, infiltrações estas que são possíveis de ver somente em época de chuva. Pedi algumas visitas, fizeram vedações, nos mesmos pontos. O período de chuva passou e obviamente, não sendo possível analisar se o problema foi solucionado. Desde então, nao tivemos chuvas significativas. Agora em janeiro, estamos em período de chuva e a cobertura voltou a ter os mesmos problemas. Contactei a empresa e já me falaram que a garantia era de 1 ano, mas como eu falei que queria fazer um orçamento de um toldo, informaram que iriam avaliar. Pois bem, o vendedor esteve aqui no dia 15/01 para o orçamento, mostrei os pontos de infiltração, ele fingiu interesse, até tirou uma foto bem mal tirada de apenas um ponto. Falou que iria verificar na empresa e que retornaria à tarde. Não retornou e ainda nao enviou o orçamento do toldo!!! Tive que contactá-lo e neste, me foi colocada uma condição. Se eu comprasse o toldo, me dariam a "cortesia" de olhar a cobertura, uma vez que já venceu a garantia. Lembrando que a tal garantia venceu em dezembro e estamos no meio de janeiro. Oi?????? Uma cortesia para um problema recorrente de serviço que nao foi bem feito há época? E q só conseguiria ver com as chuvas, q nao tenho nenhum controle a respeito? Me disse ainda que se eu não fechasse o toldo, teria q pagar uma visita para eles verificarem a coberta, pelo simples e irrisório valor de R$*******,00!!!!!!!!!! R$*******,00 pra vir um profissional, passar silicone e provavelmente nao resolver! É uma pena termos empresa que não prezam pelo bom relacionamento com o cliente e também com a qualidade do serviço por ela prestado! Deveria ter me atentado disso logo no primeiro contato, pois para o orçamento, um vendedor já me deu o bolo. Se pra vender, eles tem esta postura, eu deveria ter pensado que nao seria diferente em um pós vendas! Indignação é o sentimento, pq nao foi nada barata esta cobertura. Paguei mais de R$10.*******,00, para no fim, ter goteiras espalhadas pela área!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2020 às 14:38
Prezada cliente Mayra:
Lamentamos o ocorrido e estamos apurando a situação referente ao atendimento.
Nossa garantia é de um ano após a assinatura do pedido, e passando este prazo, os serviços são cobrados.
Mas analisando a questão da ausência de chuvas neste período de garantia, e a fim de manter a excelência no trato com os nossos clientes, enviaremos um técnico para sanar os vazamentos em questão, no intuito de atendê-la da melhor forma possível.
Continuamos a disposição.
Cordialmente
Toldos Alvorada