Reclamação resolvidaResolvido

Produto de péssima qualidade - Pessímos pós venda - Empressa enrrolando para emitir a nota fiscal do produto

Toldos Alvorada
Belo Horizonte - MG
22/12/2015 às 11:26
ID: 16007306
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de dois toldos que me custaram nada mais que R$ 2600,00! Os problemas ja começaram na espera que tive para receber a visita do vendedor aqui em Lagoa Santa, o cara já começou a enrrolar e eu negligencie esse sinal! Bom, o cara veio, fez o orçamento e após acordado o prazo fechei o negócio. O prazo de entrega NÃO FOI CUMPRIDO, foi feita de duas vezes pois a alegação é que estava faltando matéria prima, recesso, etc. Em fim, (DESCULPAS ESFARRAPADAS DE UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA SEU CLIENTE). Após 4 meses da instalação, (BEM PORCA POR SINAL) ainda não recebi a nota fiscal do produto (DE ACORDO COM ELES SERIA ENTREGUE NA INSTALAÇÃO) e agora estou deparando com um dos toldos RASGADO e várias partes oxidadas, em fim (UM PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE QUE NÃO ATENDE AS EXPECTATIVAS). Procurei o representante deles aqui em Lagoa Santa, pegaram os meus dados novamente e mais uma vez fui informado que a nota fiscal seria enviada por email e que a empresa entraria em contato para ver a questão do toldo rasgado e as partes corroidas. Isso foi no dia 09/12/2015 e até agora nada! O que é mais revoltande e que a empresa entrou em contato no dia 16/12/2015 dizendo que uma pessoa iria no dia 18/12/2015 para verificar o problema, me pediu para confirmar se teria alguem no imovel, bem, me programei no trabalho para estar em casa e aguardar o tecnico que não compareceu e a empresa nem me retornou para se explicar. (COMO CONFIAR NESSA EMPRESA) ate o momento nada de nota fiscal QUE PELO VISTO SO ACIONANDO JUDICIALMENTE). Estou querendo colocar outros toldos em minhas residencia e estou a procura de outros fornecedores que COM CERTEZA NÃO SERÁ A TOLDOS ALVORADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2015 às 12:28

Boa tarde,

Após o vendedor solicitado fazer a visita ao local e o prazo para fechamento de contrato ser acordado no dia 29 de julho 2015 estipulamos o prazo de vinte dias úteis para entrega do produto, no qual foi comprida e assinada pelo senhor Wander Lúcio. A reclamação sobre a lona foi aberta e colocada em nossas programações, que existem prazos para o atendimento ao cliente e que pode ser alteradas por algum imprevisto em instalações anteriores ou devido ao clima. A respeito da nota fiscal estou verificando com o setor responsável para o envio da mesma.

Toldos Alvorada zela por seus clientes e faz de tudo para melhor atendê-los .

Estaremos à disposição.

Réplica do consumidor

23/12/2015 às 14:14

Ainda aguardo a solução do meu problema, e quanto ao prazo de entrega não cumprido tenho todas as provas do não cumprimento dos prazos acordados.

Consideração final do consumidor

08/03/2016 às 07:25

O problema foi resolvido com a troca das partes danificadas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Toldos Alvorada?

Reclamar