Cobertura retrátil com defeito e falta de assistência

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
13/01/2026 às 08:44
ID: 237489817
RECLAMAÇÃO: Cobertura com defeito
Em 30/5/2025 comprei a reforma de uma cobertura retrátil que terminou de ser entregue em 22/10/2025, com diversos problemas técnicos no decorrer da instalação. Após pouco uso, no final de outubro/25 a cobertura entortou não fechando corretamente. Comecei a solicitar assistência e ao final de novembro/25 um funcionário compareceu e deu um jeitinho, que não resolveu e a cobertura entortou novamente. Desde então estou pedindo assistência e não sou atendida.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 08:55
Olá, Márcia! Tudo bem?
Sentimos muito pela situação relatada e por não ter atendido suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que o sistema da cobertura retrátil não foi fabricado ou instalado pela nossa empresa, e sim por outra empresa do mercado. Nosso serviço de reforma realizado no local limitou-se apenas à pintura da estrutura e à substituição das telhas existentes, sem qualquer intervenção no mecanismo ou na estrutura original da cobertura. Após a reforma, a cobertura ainda permaneceu com os problemas originais e sugerimos a colocação de um motor adicional devido ao tamanho.
De toda forma, prezamos pela transparência e pelo bom atendimento. A primeira solicitação feita no final de Novembro/25 foi atendida em Dezembro/25 e a segunda solicitação mencionada ocorreu em 29/12/2025, durante o período de nossas férias coletivas, o que pode ter impactado no tempo de resposta. No retorno do recesso, em contato WhatsApp a senhora informou que encerraria as tratativas.
Mesmo assim, permanecemos à disposição para avaliar a situação e orientar da melhor forma possível como sempre fizemos. Nosso telefone de contato é o (16) 3635-5571 ou WhatsApp (16) 99153-7043.
Atenciosamente,
Toldos Arco Íris
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 09:27
Bom Dia! Não entendi a colocação da empresa. Estou no aguardo de assistência e conserto da cobertura.