Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

14/08/2020 às 18:46

ID: 110381439

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Moro em um condomínio e fechamos com a empresa a cobertura das vagas.
Fizemos um contrato e eles tinham o período de 15 meses para fazer o serviço e foi o tempo que iriamos pagar, esse mês pagamos a ultima parcela para a empresa resumo o serviço não foi entregue eles não dão um prazo para terminar a obra e não temos retorno.
Estou totalmente insatisfeita com a empresa e o trabalho pois como consumidor pagamos o produto e não tivemos o serviço feita.

Descaso total, não contrate a empresa só dor de cabeça e insatisfação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/12/2024 às 19:55

Empresa não cumpre prazo , não da suporte , até hoje mais de 5 anos apos o serviço não foi concluido , sem nehum respaldo da empresa , totalmente sem comprometimento . Quer um conselho não feche nehum negocio com essa empresa, sem etica e sem compromisso para o cliente. Foi rapida a cobrar o dinheiro e receber , mas a parte que lhe cabia que era fazer o serviço nunca aconteceu. O pior deixou um monte de buraco que fizeram para colocar estrutura no chão abandonou , ficou os buracos varias pessoas caiu e se machucou no condominio, quando chovia enchia de agua e virou foco de dengue, sem condições. Fora que outros partes do condominio colocou estrutura metaliza e ela enferrujou . Lamentavel .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0