Empresa recebe ligações excessivas procurando ex-funcionária

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

09/04/2026 às 09:48

ID: 245581327

Bom dia! Meu nome é Daniel, sou responsável pelo Comercial da Empresa Implantta, e estão ligando por volta de 30x ao dia procurando uma ex funcionaria, no qual é de Alagoas. O telefone é de Recife e foi mencionado várias vezes que essa pessoa é ex funcionaria e que esse telefone não é dela, e o escritorio fala sempre que vai registrar para não ligar mais, não aguentamos mais, e se continuar vamos seguir para justiça. O telefone é: ***** (Da Implantta)

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 12:00

Boa tarde, tudo bem?
Somos o Escritório Toledo & Advogados Associados, especializado em Direito Internacional, com foco em consultorias para imigração.Esclarecemos que não mantemos qualquer vínculo ou relação com o escritório Toledo Piza Cobranças.
Dessa forma, solicitamos a gentileza de direcionar sua manifestação diretamente ao referido escritório, a fim de que sua solicitação seja devidamente analisada e atendida.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para eventuais dúvidas relacionadas à nossa área de atuação.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 13:38

3

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10