Acidente com caminhão da empresa e falta de retorno do seguro para reparo do veículo após 72h.

Resolvido
Nova Friburgo - RJ
12/06/2026 às 10:50
ID: 251211615
Me envolvi em um acidente com um caminhão da empresa na Avenida Brasil, após um caminhão invadir a faixa e colidir com a lateral do meu carro.
Na entrada da avenida, o caminhão abriu pra fazer a curva e eu parei, ele continuou a conversão de forma fechada, onde acabou batendo em mim, mesmo parado buzinando.
O acidente foi sem vítimas, o motorista desceu e conversarmos, o acidente foi perto da sede e vieram dois técnicos para conversar. Constataram o acidente e o Técnico ***** conversou comigo, muito educado e me deu total atenção.
Após, fez alguma ligação, tirou fotos e voltou, disse que acionariam o seguro para terceiros para reparo do meu carro.
Me passou seu contato profissional, da empresa e me pediu os documentos do carro e cnh para abertura do sinistro.
Entretanto, já fazem 72h do ocorrido e não obtive mais nenhum retorno do seguro ou da empresa, enviei mensagem ontem para o Gabriel, onde também não tive resposta.
Estou abrindo essa reclamação, bem como um boletim de ocorrência na delegacia, sobre o acidente, para respaldo legal e para tentar uma nova forma de contato antes de outras vias.
72h do sinistro, preciso de uma posição da empresa/ seguro para prosseguir com o reparo do carro que é meu meio de transporte para o trabalho e estou tendo que alugar um carro particular pra manter as atividades, tenho necessidade de resolver o ocorrido o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 12:47
Olá, Kevellen,
Sentimos muito pelo ocorrido!
Já encaminhei o seu contato para o supervisor de frotas. Entraremos em contato com você o mais breve possível para ajudá-lo no quer for preciso.
Estamos à sua disposição através do e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Toledo do Brasil
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 16:17
Tudo perfeito, houve apenas uma demora na abertura do eBrat e uma falha de comunicação com meu contato. Já foi devidamente acionado o seguro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
15/06/2026 às 16:31
Olá, Kevellen! Esperamos que esteja bem.
Ficamos muito felizes em ajudar a resolver o seu caso! Em nome da Toledo do Brasil, pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que estamos aqui para o que você precisar.
Como você já tem o contato direto da nossa equipe, sinta-se à vontade para nos acionar por lá ou, se preferir, pelo e-mail: [email protected].
Atenciosamente,
Toledo do Brasil