Toledo tem práticas comerciais condenáveis

Não resolvido
Campinas - SP
12/05/2025 às 20:20
ID: 216904493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei um piano para venda em consignação. A venda foi feita, eu descobri isso por acaso, e a data para o depósito do meu pagamento era 35 dias depois, dia 28 de março de 2025. A Toledo deveria ter me informado a data da venda imediatamente. No entanto esperou que eu descobrisse que a venda tinha sido feita e começou a contar os 35 dias da data da minha descoberta.
A Toledo não me pagou dia 28 de março, mas somente dia 2 de maio, depois de grande insistência minha em obter meu pagamento. O tratamento dado ao cliente pelo dono da Toledo é pegajoso, como se tentasse manter o cliente numa relação "íntima", de amigos, quando na verdade está lesando o cliente com uma retenção do pagamento por várias semanas.
Não voltarei a fazer negócios com essa empresa. Não me parecem idôneos.
O piano foi pago, mas isso me custou muitíssima apreensão. Cheguei a pensar que nunca receberia.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 09:40
entao, eu te falo para que serve um contrato ? os clientes nao ve, nao le, a gente paga certinho e assim mesmo fica reclamando, ficamos contente quando diz que nao vai mais fazer negocio com a gente, pedimos por favor para passar londe de nossa loja, pessoas como voce nao nos interessa , com 47 anos de loja e levando muito amor e musica aos lares das pessoas, podemos finalmente escolher os clientes legais, humanos, bacanas que nos traz alegrias, e muito amor, entao por favor passar longe , hahahahah BETO TOLEDO
Réplica do consumidor
23/05/2025 às 12:48
inidôneos.
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 12:52
Não são profissionais. Basta ler as respostas que a Toledo dá às reclamações. Elas confirmam tudo o que os reclamantes descrevem. Negócios com esta pseudi-empresa, nunca mais. Felizmente Campinas já tem concorrentes no setor que são competentes e sérios.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/05/2025 às 13:19
SR AIMAR, nos temos 47 anos aqui em campinas, atendemos em media 40 pessoas por dia, isso da em media 1.******* pessoas ao mes, que da 13.******* pessoas ao ano, que em 47 anos media *******.******* pessoas , que tanto o senhor diz que tem varias reclamaçoes, de *******.******* clientes temos 14 reclamaçoes, infelizmente em qualqçuer lugar sempre tem um ...... o senhor esta precisando namorar, o senhor anda muito azedo e mal amado por isso acontece essas coisas hahahahah,