Devolução da polia do alternador rejeitada sob alegação de embalagem violada e peça com marcas de uso

Não respondida
Brasília - DF
11/03/2026 às 16:05
ID: 242993629
Pedi uma peça, polia do alternador, a peça chegou e mas só veio a carcaça não serve para meu carro, paguei 113,00 pedi outra compatível no valor de 290,00 reais que sevou e está em uso, a que não serviu, claro que pra vê que não servia o mecânico abriu a caixa e olhou nem tentou colocar só falou que faltava as coisas de dentro que ali era só uma carcaça, sendo assim fiz a devolução, e hoje dia 12/03 recebo de volta em um saco do mercado livre dizendo que não seria aceita a devolução, pois a embalagem foi violada e a peça tem marcas de uso na imagem que anexei da pra vê a peça que recebi de volta no saco do mercado livre sem a caixa que enviei, as fotos da peça que eu enviei com caixa, a peça que eu precisava e que comprei posteriormente, e a nota fiscal da que preciso devolver.