Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/09/2016 às 14:55

ID: 21157227

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo contato com o e-mail do atendimento da TOLI, nem pela pagina do face, nem instagram. Eu tenho um VALE TROCA oriundo de uma devolução de uma mercadoria que comprei pelo site em novembro/15 e que por motivos pessoais não utilizei logo. Agora que fui utilizar fui surpreendida com a informação que o site esta desativado. Aqui em Salvador não temos mais loja física, desta forma, solicito a devolução do vale troca.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2016 às 15:18

Oi Marta,

Tudo bem?

Conforme e-mail enviado no dia 26/11/*******, o seu vale troca tinha validade até 26/02/*******, são 90 dias. No dia 13/01/******* avisamos que pretendíamos encerrar o site, para que você aproveitasse as promoções e resgatasse o voucher. E mesmo assim, você não aproveitou.
Apenas em junho/******* o site foi encerrado, 3 meses após a validade do seu voucher fosse expirado e 6 meses após o comunicado de que iríamos encerrar. Nesse tempo você até poderia ter solicitado, que revalidaríamos o cupom. Mas agora com ele fechado e após o prazo combinado ter se encerrado, não temos como te atender.

Segue abaixo o e-mail que enviamos:

De: Atendimento Toli
Data: 26 de novembro de ******* 15:34
Assunto: Re: TROCA MERCADORIA
Para: MARTA GOMES
Oi Marta

Boa tarde

Recebemos sua devolução e fizemos o vale troca conforme combinado, segue abaixo

YDUO-FWNN-DPIV-IZNQ
Valor R$ *******,15
Validade 26/02/*******

Aproveita que estamos no black Friday e resgate já o seu vale. em anexo instruções de uso.

ats

Equipe Toli Ecommerce

Réplica do consumidor

26/09/2016 às 15:58

Eu sabia que tinha um prazo, mas eu não fiquei com o produto, logo isso é apropriação indevida do meu dinheiro. O fato do site ser desativado não dá direito de vocês ficarem o dinheiro...e o pior ninguém para me dá um retorno, e olhe que inúmeras tentativas fiz, mesmo que descabido como este! Vou procurar a defesa do consumidor e tomar as medidas cabíveis. Como disse não fiquei com o produto e tenho um valor a receber da empresa, ou em produto ou em especie.
Atenciosamente.