Sem atendimento, pós venda horrível

Não respondida
Angra dos Reis - RJ
04/11/2020 às 10:21
ID: 114531929
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa do Gama Ed limitada no dia 7/10, pelo site do Segama Store, com terceirização da Tolledo Sports. A confirmação do pagamento foi dia 14/10. E desde então tento entrar em contato com a Tolledo Sport sem sucesso. Todos os números que eles divulgam para tal não funcionam. No dia 21/10 recebi um e-mail do vendedor Vinícius, que dizia que o produto seria atrasado a entrega, e seria postado dia 30. Ok! Desde então não recebi nenhuma confirmação de que o produto foi postado, e novamente fui tentar contato com a empresa pelo wpp do vendedor e um outro disponível para essa compra e nenhum funciona.
A empresa não tem nenhum comprometimento com o cliente, informações são escassas, atendimento não tem, o pós venda não existe nem para informar sobre o produto corretamente.
Hoje, 04/11, e eu não obtive ainda nenhuma resposta sobre nada. É tão difícil responder a demanda dos clientes que consomem os seus produtos?
Precisam melhorar urgentemente.