Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2023 às 21:27

ID: 170426347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui pedir pizza pelo Ifood, mas parece que o Ifood é a Tomanik Pizza não se conversam, pois aparece promoção de pizza doce, mas as pizzas que a gente quer não aparece. Então, pelo Ifood é só esse menu reduzido e não tem jeito.
Daí, você imagina que baixando o app da Tomanik Pizza irá resolver, sqn!
O gênio que programou o app esqueceu de torna-lo interativo e conclusivo. Primeiro vc faz o ******* o que deseja, coloca seu endereço e pensa que está tudo ok, só que falta a finalização e o app não informa isso. Conclusão: se vc não fizer o pedido por telefone, não será atendido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/09/2023 às 18:06

E depois perguntam porque os clientes migram para outras empresas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0