App Inútil

Não resolvido
São Paulo - SP
18/08/2023 às 21:27
ID: 170426347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui pedir pizza pelo Ifood, mas parece que o Ifood é a Tomanik Pizza não se conversam, pois aparece promoção de pizza doce, mas as pizzas que a gente quer não aparece. Então, pelo Ifood é só esse menu reduzido e não tem jeito.
Daí, você imagina que baixando o app da Tomanik Pizza irá resolver, sqn!
O gênio que programou o app esqueceu de torna-lo interativo e conclusivo. Primeiro vc faz o ******* o que deseja, coloca seu endereço e pensa que está tudo ok, só que falta a finalização e o app não informa isso. Conclusão: se vc não fizer o pedido por telefone, não será atendido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/09/2023 às 18:06
E depois perguntam porque os clientes migram para outras empresas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0