Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/11/2021 às 22:16

ID: 133624149

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais de 2:50 minutos de atraso e depois de muito custo conseguimos contato e era sempre informado que a pizza chegaria em 15 minutos, foi uma hora assim! Eu estava com visita e tinham crianças ! Passei a maior vergonha! Empresa sem Consideração!!!!!! Tomanik Osasco! NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2022 às 16:15

Meu marido teimoso, pediu mais uma vez contra a minha vontade e mais uma vez o *******. A desculpa é sempre a mesma, já saiu e a culpa é do entregador ou do sistema! Não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2