Mais de 2 horas de atraso

Não resolvido
Osasco - SP
26/11/2021 às 22:16
ID: 133624149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais de 2:50 minutos de atraso e depois de muito custo conseguimos contato e era sempre informado que a pizza chegaria em 15 minutos, foi uma hora assim! Eu estava com visita e tinham crianças ! Passei a maior vergonha! Empresa sem Consideração!!!!!! Tomanik Osasco! NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2022 às 16:15
Meu marido teimoso, pediu mais uma vez contra a minha vontade e mais uma vez o *******. A desculpa é sempre a mesma, já saiu e a culpa é do entregador ou do sistema! Não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2