Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/03/2024 às 20:24

ID: 184248281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 09 de março de ******* liguei na Tomanik Pizzas para fazer mais um pedido e para a minha "não surpresa" mais uma vez veio a pizza errada. Pedi massa grossa e eles me mandaram uma massa fina igual papel. Ok todo mundo erra, mas o problema é que de vez em sempre eles me mandam pizzas erradas. Sempre compro pizzas veganas e eles já chegaram a me mandar pizzas de queijo de vaca. Absurdo vender pizza para veganos e errar no envio. Erro grosseiro. E detalhe, a pizza não é barata e ainda erram o tempo todo Senhores? Desculpe mas não da mais! Falta de atenção, falta de respeito com o cliente e distração da equipe.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 09:08

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0