Tomanik Pizzas: Atraso excessivo na entrega e queda na qualidade do produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

20/03/2026 às 23:33

ID: 243899513

Eu e minha família sempre fomos clientes da Tomanik Pizzas, inclusive a indicamos para vários amigos. Infelizmente, neste ano de 2026, percebemos uma queda significativa na qualidade do produto. Ainda assim, insistimos em continuar seus clientes, até hoje (20/03/26). Fiz o pedido de uma pizza às 20h30, porém o pedido foi entregue às 22h51. Liguei várias vezes, pensei em cancelar, mas minhas crianças me pediam para manter o pedido, com isso, esperamos até esta hora. Com frustração, além de aguardar todo esse tempo, sentimos que a pizza perdeu enormemente a qualidade. Esta reclamação não é para prejudicar os funcionários, mas para que as pessoas saibam que não vale a pena esperar por esta pizza e nem pagar o valor que cobram.

Compartilhe