Reclamar dessa empresa

Franca - SP

28/12/2016 às 16:55

ID: 23219457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiramente fiz uma compra no site que é muito ruim , seleciona produtos errados altera produtos do carrinho , resumindo mesmo assim comprei , paguei com cartão , 2 dias se passaram e nem me deram resposta de pagamento aprovado nem envio , fiz a primeira reclamação via email , e me mandaram o código de rastreio , ou seja : se vc não reclamar não mandarão .
Agora o pior de tudo mandaram meu ******* errado , faz mais de 1 semana q mando email avisando q veio errado , contando meu imenso descaso com a empresa , que no lugar de um mostruário de 35 reais me mandaram uma embalagem de 3,50 .
E nem sinal deles recebem o email e ficam quietos , empresa mal caráter e de péssima confiança não indico !

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2017 às 14:28

Como já esclarecido junto ao nosso cliente Guilherme, o erro no envio aconteceu e sua reclamação feita no dia 19/12/******* procede. Período no qual a empresa estava gozando de ferias. No dia de hoje 02/01/******* primeiro dia útil após sua reclamação a sua mercadoria esta sendo enviada via Sedex código de rastreio a seguir: *******. O mesmo já foi encaminhado para o nosso cliente. Pedimos desculpas pelo ocorrido e vamos trabalhar o máximo para que isso não se repita. Sempre a disposição!