Funcionário abandonado depois de um infarto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

26/01/2021 às 20:39

ID: 118752625

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber da empresa Tomasi logística qual o respeito que tem com seus funcionários ?
Meu irmão de 35 anos sofreu um infarto trabalhando pois o mesmo é caminhoneiro dessa empresa que não esboça nem uma reação,meu irmão está largado em um hospital público sem conseguir fazer o procedimento de cateterismo e quando nós acionamos a empresa Tomasi a mesma diz que o convênio só cobre acidente de trânsito é hilário !!!,minha cunhada por conta própria teve que viajar para Betim minas gerais pois foi lá que meu irmão sofreu um infarto,para acompanhar meu irmão pois o mesmo não tem suporte nem um da empresa ,minha cunhada está contando com a ajuda dos funcionários da upa porque nem se quer a empresa se manifesta para pagar as despesas.
Funcionário é só mais um para vcs são números cadê a humanidade Tomasi ??? Se a gente não se colocar no lugar do outro vem a vida e coloca a gente lá .
Vou levar vcs para a mídia .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/07/2021 às 13:06

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0