Funcionário abandonado depois de um infarto.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
26/01/2021 às 20:39
ID: 118752625
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de saber da empresa Tomasi logística qual o respeito que tem com seus funcionários ?
Meu irmão de 35 anos sofreu um infarto trabalhando pois o mesmo é caminhoneiro dessa empresa que não esboça nem uma reação,meu irmão está largado em um hospital público sem conseguir fazer o procedimento de cateterismo e quando nós acionamos a empresa Tomasi a mesma diz que o convênio só cobre acidente de trânsito é hilário !!!,minha cunhada por conta própria teve que viajar para Betim minas gerais pois foi lá que meu irmão sofreu um infarto,para acompanhar meu irmão pois o mesmo não tem suporte nem um da empresa ,minha cunhada está contando com a ajuda dos funcionários da upa porque nem se quer a empresa se manifesta para pagar as despesas.
Funcionário é só mais um para vcs são números cadê a humanidade Tomasi ??? Se a gente não se colocar no lugar do outro vem a vida e coloca a gente lá .
Vou levar vcs para a mídia .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/07/2021 às 13:06
Péssima empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0