Funcionário quebrou o poste da minha casa e sumiu

Não resolvido
São Paulo - SP
25/04/2025 às 12:37
ID: 215596615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia ***** por volta de mais ou menos ***** da manhã, um infeliz com um caminhão imenso entrou na rua da minha casa levando diversos fios, e quebrou o poste de casa. Os vizinhos gritaram por várias vezes para ele parar o mesmo não parou, na verdade só parou quando começaram a bater na lateral o caminhão gritando para ele parar. O mesmo pegou meu telefone disse que ia arcar com o prejuízo, mais simplesmente sumiu sem dar satisfações, ligo mando mensagem e ele não responde. Temos um prazo para regularizar com a enel. Precisamos de um retorno urgentemente. Ja tentei contato com a empresa por WhatsApp e telefone mais sem sucesso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2025 às 07:10
Lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0