Funcionário quebrou o poste da minha casa e sumiu

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 12:37

ID: 215596615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia ***** por volta de mais ou menos ***** da manhã, um infeliz com um caminhão imenso entrou na rua da minha casa levando diversos fios, e quebrou o poste de casa. Os vizinhos gritaram por várias vezes para ele parar o mesmo não parou, na verdade só parou quando começaram a bater na lateral o caminhão gritando para ele parar. O mesmo pegou meu telefone disse que ia arcar com o prejuízo, mais simplesmente sumiu sem dar satisfações, ligo mando mensagem e ele não responde. Temos um prazo para regularizar com a enel. Precisamos de um retorno urgentemente. Ja tentei contato com a empresa por WhatsApp e telefone mais sem sucesso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2025 às 07:10

Lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0