Sinistro Ocasionado pelo Veículo da TOMASI LOGISTICA

Não resolvido
São Paulo - SP
14/06/2021 às 20:27
ID: 125265219
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou à 6 meses esperando uma solução, bem como, ressarcimento material ocasionado pelo veiculo da transportadora TOMASI.
Já enviei B.O, Fotos do meu veiculo danificado, falei ger de frota Paulo, depois COM O adriano do SINISTRO e até o momento nada, nenhum parecer.
Quero lembrar que ja enviei diversos emails para as pessoas citadas acima, no entanto, fazem de conta que nada aconteceu.
Infelizmente estou aguardando o Fórum de pequenas causa voltar a atender para entrar com uma ação contra esta empresa.
acidente 03.01.******* veiculo da transportadora TOMASI FUB *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/09/2021 às 20:35
FALSO MORALISTAS!!! ATÉ AGORA NENHUM CONTATO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0