Sinistro Ocasionado pelo Veículo da TOMASI LOGISTICA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2021 às 20:27

ID: 125265219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou à 6 meses esperando uma solução, bem como, ressarcimento material ocasionado pelo veiculo da transportadora TOMASI.
Já enviei B.O, Fotos do meu veiculo danificado, falei ger de frota Paulo, depois COM O adriano do SINISTRO e até o momento nada, nenhum parecer.
Quero lembrar que ja enviei diversos emails para as pessoas citadas acima, no entanto, fazem de conta que nada aconteceu.
Infelizmente estou aguardando o Fórum de pequenas causa voltar a atender para entrar com uma ação contra esta empresa.
acidente 03.01.******* veiculo da transportadora TOMASI FUB *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/09/2021 às 20:35

FALSO MORALISTAS!!! ATÉ AGORA NENHUM CONTATO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0