Mau atendimento e desrespeito com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2023 às 21:05

ID: 161278781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo aplicativo,e disseram que a pizza chegaria em 50 minutos,e foram exatos 2 horas depois do pedido feito,e não é a primeira vez que isso acontece.
Serviço de logística horrível,e além do atraso são sarcástico na entrega quando acontece. Motoqueiro mal educado também. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] por todo acontecimento desde o ******* o andamento e na entrega pelo motoca.

Compartilhe