Descaso no atendimento.

Não respondida
Caraguatatuba - SP
25/11/2023 às 12:20
ID: 176683389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25 /11/******* - sábado, estava marcada às 10:30, cheguei as 10:10 hrs da manhã.
Começou a demora logo na recepção, e já fui ver o que estava acontecendo e a recepcionista falou que mandou o ******* e estava arrumando.
Depois de 50 minutos me chamaram, e lá dentro fiquei mais de 1 hr e nada também de me chamar, teve pessoas com encaixe e tudo entrando e eu ficando.
Conclusão: fiquei 2 hrs e 10 minutos e não fui atendida.
Super descaso como cliente e como humana.
Me senti um lixo