Negativa de antecipação de laudo de tomografia e recusa de estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/03/2026 às 15:19

ID: 244307991

Realizei uma tomografia de coluna lombar dia 23/03 solicitei o laudo antecipadamente pois tinha perícia médica em 25/03 às 7:00! Entretanto na recepção fui informada que o médico que iria fazer o laudo se soubesse que era p perícia não adiantava mesmo o laudo pois haviam outros paciente c cirurgia marcada e precisam antes! Disse que era p perguntar a enfermagem se poderia ser liberado! Entrei na sala e antes de realizar o exame perguntei a mesma informou que sim estaria na internet! Fui verificar as 17:00 se estaria liberado não estava! Enviei mensagem via wats para reforçar a antecipação! O atendente disse que o prazo informado era de 3 dias úteis e que o médico não ia antecipar o exame! Eu reforcei que a enfermagem na sala de exames havia dito! A empresa todo tempo disse que eu sabia do prazo e que não teria como antecipar! O valor foi de 550 reais que foi pago via pix! Eu falei por horas seguidas que havia pedido na sala de exames e a empresa disse que o protocolo de entrega foi entregue e que a data estava descrita! A responsável pela empresa entrou em contato no dia 25/03 às 8:00 da manhã informando que o médico iria fazer o laudo! Eu já estava na perícia médica no INSS e disse que já não queria nem o laudo nem as imagens porque já havia realizado a perícia! Ela disse que fui informada do prazo e que não seria possível! Eu relatei novamente as informações que foram dadas no dia do exame! E ela não acreditou em mim dizendo que não houve alteração da entrega e que não cabia devolver o valor uma vez que o serviço foi prestado! Eu informei que não era o disponibilizar na internet nem eu iria levantar o exames pois já não havia necessidade! Sendo assim corro o risco de ser indeferido o INSS por falta de exame recente! Eu não consigo enviar novamente o exame e caso seja indeferido vou entrar c advogado pois seria para invalidez permanente! Eu não pedi nada demais só disse que queria antecipadamente o laudo nem precisava das imagens! Sendo assim eu pedi o estorno do valor a responsável disse que o serviço foi prestado e não houve nenhum acordo por escrito! Ela não acreditou na minha versão pois não havia nada escrito! Eu neste momento não vou precisar do exame pois já foi realizada a perícia! O consumidor tem direito a devolução do valor pago dentro de 7 dias! Eu informei que não irei acessar o resultado via internet que não necessita mais! A empresa não acreditou no que eu disse! Na sala de exames não há microfone nem câmeras! Sendo assim não consigo provar o que a enfermagem disse e que não foi apontado no protocolo! Fiquei sem o exame em data para a perícia!Fui desacreditada pela empresa! Não vou utilizar o exame! Quero a devolução para a realização de nova tomografia em outro estabelecimento uma vez que a empresa não realizou o que a enfermagem disse no momento do exame! Fiquei como [Editado pelo Reclame Aqui] e a perícia realizada sem exame atual! Desejo ressarcimento não quero qualquer exame disponibilizado pela empresa citada e pela situação de ter sido desacreditada pela empresa com uma serviço tão sério como tomografia que é para saúde! Tenho 5 cirurgias de coluna e um marca passo todos comprovados por laudos e imagens! E uma situação de extrema complexidade que não pedi apenas para qualquer coisa e sim pela minha questão médica! Não queria prioridade em qualquer situação com relação aos demais pacientes, só queria a antecipação do laudo para entregar ao médico do INSS! Juliana de Fátima Martins *****

Compartilhe