Gostaria de fazer um upgrade no meu ingresso e não posso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, entrei em contato com o sac pois eu comprei dois ingressos para sábado e queria transformá-los em ingressos para os 3 dias, mas me foi dito (apenas com respostas prontas, aparentemente) que nada poderia ser feito pois o prazo de cancelamento já tinha expirado.
Ok eu entendo que existem regras mas eu não estou querendo nada de mais, não estou insatisfeito muito pelo contrário eu queria comprar mais dias de ingresso e não acho justo ter que pagar o valor cheio de cada dia!
Acho que poderiam fazer algo neste caso garanto que não existe somente eu nessa situaçao e a organização do festival seria muito mais bem vista pelos clientes se nos ajudasse nesses casos!
Aguardo um contato de vocês, espero que não seja uma resposta pronta copiada no email .
Réplica do consumidor
29/12/2015 às 09:18Após contato do SAC, no qual gostaria de deixar registrado que fui muito bem atendido, fiz a compra do novo ingresso conforme solicitado, e ao fazer isso informei o SAC para que a compra anterior fosse cancelada conforme prometido.
Porém já enviei dois e-mails e não obtive resposta sobre a continuidade da solução.
Estou aguardando.
Resposta da empresa
30/12/2015 às 23:31Prezado João Gabriel,
Nosso SAC já entrou em contato via email.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Tomorrowland Brasil.
Réplica do consumidor
05/01/2016 às 09:58Como só obtenho resposta quando venho aqui, gostaria de deixar registrado que enviei um novo email já duas vezes e não fui respondido.
Réplica da empresa
06/01/2016 às 16:46Prezado João Gabriel,
Nosso SAC já entrou em contato via email.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Tomorrowland Brasil.
Consideração final do consumidor
12/01/2016 às 15:11Tudo resolvido, apenas um pouco incomodado com a demora pra responder e as vezes só obtive resposta quando vim aqui postar réplicas.
Consideração final da empresa
12/01/2016 às 15:49Prezado João Gabriel,
Estamos sempre à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Tomorrowland Brasil
Reclamações parecidas