Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de fazer um upgrade no meu ingresso e não posso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, entrei em contato com o sac pois eu comprei dois ingressos para sábado e queria transformá-los em ingressos para os 3 dias, mas me foi dito (apenas com respostas prontas, aparentemente) que nada poderia ser feito pois o prazo de cancelamento já tinha expirado.



Ok eu entendo que existem regras mas eu não estou querendo nada de mais, não estou insatisfeito muito pelo contrário eu queria comprar mais dias de ingresso e não acho justo ter que pagar o valor cheio de cada dia!

Acho que poderiam fazer algo neste caso garanto que não existe somente eu nessa situaçao e a organização do festival seria muito mais bem vista pelos clientes se nos ajudasse nesses casos!



Aguardo um contato de vocês, espero que não seja uma resposta pronta copiada no email .

Compartilhe

Réplica do consumidor

29/12/2015 às 09:18

Após contato do SAC, no qual gostaria de deixar registrado que fui muito bem atendido, fiz a compra do novo ingresso conforme solicitado, e ao fazer isso informei o SAC para que a compra anterior fosse cancelada conforme prometido.

Porém já enviei dois e-mails e não obtive resposta sobre a continuidade da solução.
Estou aguardando.

Resposta da empresa

30/12/2015 às 23:31

Prezado João Gabriel,



Nosso SAC já entrou em contato via email.



Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Tomorrowland Brasil.

Réplica do consumidor

05/01/2016 às 09:58

Como só obtenho resposta quando venho aqui, gostaria de deixar registrado que enviei um novo email já duas vezes e não fui respondido.

Réplica da empresa

06/01/2016 às 16:46

Prezado João Gabriel,



Nosso SAC já entrou em contato via email.



Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Tomorrowland Brasil.

Consideração final do consumidor

12/01/2016 às 15:11

Tudo resolvido, apenas um pouco incomodado com a demora pra responder e as vezes só obtive resposta quando vim aqui postar réplicas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

12/01/2016 às 15:49

Prezado João Gabriel,



Estamos sempre à disposição para quaisquer dúvidas.



Atenciosamente,

Tomorrowland Brasil

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Tomorrowland?

Reclamar