Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

29/04/2026 às 16:54

ID: 247309805

Fiz um exame dia 16/04 e solicitei para adiantar exames e laudo antes do dia 27/04 pois teria consulta com a médica otorrinolaringologista. Ficaram de conseguir adiantar e sempre ficava mandando. Falaram que conseguiram e o exame seria entregue em 28/04 as 17:00 horas. Hoje é 29/04 e até agora nada do laudo nem assinado.
Infelizmente,fiquei bem decepcionada com a empresa.
Mas,fui super bem atendida. Só queria meu laudo para ver mesmo o que a médica me informou.
Grata, *****

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 09:08

Prezada Marina,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pela frustração gerada em relação à entrega do seu laudo. Sempre buscamos atender esse tipo de pedido quando possível, porém, devido a questões relacionadas ao fluxo médico e à necessidade de garantir a qualidade e a segurança na emissão dos laudos, nem sempre conseguimos antecipar a liberação dos resultados.

Lamentamos que as informações repassadas tenham gerado uma expectativa que não pôde ser atendida dentro do prazo informado. Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos processos e a comunicação com nossos pacientes.

Ficamos satisfeitos em saber que o atendimento recebido foi positivo e agradecemos pelo reconhecimento da equipe.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Ouvidoria Tomovale