Paguei o envio de amostra do produto libid prime até hoje não recebi faz 7 dias e nada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/06/2024 às 20:06

ID: 191198017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei o envio de amostra do libid prime 19 reais até agora não recebi nada [Editado pelo Reclame Aqui] mentira [Editado pelo Reclame Aqui] quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2024 às 15:31

Boa tarde.

Somos a empresa TomTom especializada em acessórios esportivos, não trabalhamos com o produto mencionado na reclamação, desculpe.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Att.
Equipe de Atendimento.

Réplica do consumidor

10/12/2024 às 12:41

não respondeu e nem resolveu meu problema com gps tom tom