A ton não aceita parente fazer compras.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itatim - BA

26/01/2021 às 15:17

ID: 118732447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha irmã queria fazer uma compra na minha mão e passar o cartão. A ton não aceita parentes comprarem na sua é passar o cartão na máquina ton.
Nesse caso vc só pode vender avista se nao tiver outra maquina.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2021 às 17:20

Olá, Ari!

Ficamos felizes de conseguir contato para esclarecer a respeito da situação!

Como adquirente regulamentada pelo Banco Central, somos responsáveis por monitorar as transações realizadas em nossa máquina para garantir a segurança do ambiente de vendas de nossos clientes. Por sermos regulados pelo Bacen, somente somos autorizados a passar transações referentes a venda de produtos ou serviços. Por isso, quando existe uma transação caracterizada como empréstimo, não somos autorizados a aceitá-la.

É importante lembrar que todas essas ações estão previstas em contrato, disponível publicamente em nosso site. De qualquer maneira, se tiver qualquer dúvida, conte conosco para o que precisar!

O time de Relacionamento com o Cliente também está à disposição pelo chat do seu aplicativo de segunda a sexta, de 6h às 23h, das 8h às 20h nos fins de semana e também através do nosso e-mail *******.

Um grande abraço,

Rafaela & Time Ton