Maquininha TON com erro 4: Trocas consecutivas sem solução e prejuízo nas vendas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/01/2026 às 15:38

ID: 238516275

Estou a duas semanas com problema na minha maquininha TON que fica aparecendo ERRO 4 ao tentar realizar qualquer venda. Por três vezes consecutivas eles informaram que eu precisava trocar a maquininha pois o problema estava nela, a troca foi feita e meu problema não foi resolvido. Hoje mais uma vez fizeram a troca da minha maquininha e o problema permanece o mesmo. Dou reset, refaço configuração e nada e enquanto isso eu perdendo vendas sem uma solução. Toda vez que faço contato com o chat a única forma de falar com alguém a orientação é a mesma. Preciso que meu problema seja resolvido!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 11:45

Olá, Cintia!

Pelo nosso modelo de parceria, garantimos que a troca da máquina em casos de defeito ou mesmo o envio de chips, bobinas e adesivos sejam sempre realizados de maneira gratuita aos nossos clientes. Dessa forma, nossos parceiros e parceiras têm o direito de uso, suporte e garantia enquanto durar nossa parceria! Verificamos que você solicitou a troca da máquina, que foi entregue dentro do prazo conforme combinado com nosso time do Reclame Aqui, e que você segue transacionando normalmente.

Queremos as máquinas sempre 100% para as vendas dos nossos parceiros, por isso solicitamos a sua troca e acompanhamos até o momento da entrega, que confirmamos que foi feita com sucesso!

Valorizamos muuuito a parceria que temos com nossos clientes, então, sempre que precisar, pode contar conosco! Sempre que precisar, pode contar conosco e com o Time de Relacionamento, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do WhatsApp - (11) 3004-9136, no chat em nosso site (https://www.ton.com.br/) ou no seu aplicativo Ton.

Grande abraço,
Miguel & Time Ton